quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pari um blog!

... Eis que me ponho a escrever... Vamos ver no que vai dar...

Criei este blog com a intenção de divulgar um projeto pessoal  e de opção de vida. Sonho saindo do abstrato e indo para o plano real, que é a

Festa no Céu - Quituteria e Celebrações.

Por um tempinho ele ficou guardadinho e até mesmo esquecido por mim, envolta sempre em mil e quinhentas coisas para resolver, 4 ou 5 leões por dia para domar e alguns milagres para fazer em virtude de minha parceria com o divino.

Mas, hoje por um impulso derivado de um sopro angelical em meu ouvido, acredito eu, resolvi digitar o nome Festa no Céu e eis que surge o meu blog, ali, na primeira indicação de busca. Bonitinho que só, com a foto de uma parte da mesa da festa de aniversário de 2 anos de minha filha Laura Maria.


Emocionada, enfim, tomei coragem para começar a escrever algo por aqui e a compartilhar histórias, causos, pesquisas, indicações e meu trabalho, e aos poucos ir apresentando o projeto em partes que está sendo concebido com o intuito de criar uma empresa de celebrações com quitutes e projetos decorativos.

Vamos lá, ver no que vai dar...

Um comentário:

  1. OBA!!!!!!
    Seja bem vindo ao mundo filho da filha do Dito!
    Divirta-se aqui, e acolá!
    Você merece essa conquista!
    Que essa festa no céu, possa trazer muitos festejos nessa terra de deus meu.
    Sucesso!

    ResponderExcluir